Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trabalhador da limpeza urbana morre e moto pega fogo após acidente na BR 316 em Teresina

Uma mulher que estava com Raimundo foi socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um trabalhador da limpeza urbana identificado como Raimundo morreu, na manhã desta segunda-feira (1º), após um grave acidente de motocicleta na BR 316, nas proximidades da Casa de Custódia, na zona sul de Teresina.

De acordo com informações do cabo Eliel, da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), a vítima estava acompanhada de uma mulher, identificada como Francismeire Soares da Costa, quando o acidente ocorreu.

Foto: Leandro Soares/GP1Homem morre em acidente na BR 316 na zona sul de Teresina
Homem morre em acidente na BR 316 na zona sul de Teresina

Raimundo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já Francismeire foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada consciente ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo o policial, a mulher estava bastante abalada emocionalmente no momento do resgate e não conseguiu informar detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

Após a colisão, a motocicleta pegou fogo e ficou completamente destruída. Ainda conforme as informações levantadas no local, não há informações sobre envolvimento de outro veículo no acidente.

Foto: Leandro Soares/GP1Equipe da PRF esteve no local
Equipe da PRF esteve no local

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), que se deslocava para atender outra ocorrência na região, se deparou com o acidente e passou a acompanhar os procedimentos no local.

As causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.