Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Bandidos invadem residência e executam homem a tiros em Floriano

As informações foram confirmadas ao GP1 pelo 3º Batalhão da Polícia Militar.

Um jovem identificado apenas como Cauan foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (27), por volta das 4h, dentro da própria residência, localizada no Conjunto Habitacional Maria Aparecida Procópio, em Floriano. As informações foram confirmadas ao GP1 pelo 3º Batalhão da Polícia Militar.

Segundo relato da companheira da vítima aos policiais, dois homens chegaram ao imóvel, arrombaram a porta de entrada e perguntaram quem era Cauan. Ao confirmar sua identidade, o jovem foi atingido por diversos disparos de arma de fogo efetuados pelos suspeitos, que fugiram logo em seguida.

Foto: Izabella Furtado/GP1Polícia Científica, IML
Polícia Científica, IML

Ainda de acordo com o 3º BPM, Cauan possuía passagem pela polícia e havia sido preso por roubo há cerca de duas semanas. Até o momento, no entanto, não há informações oficiais sobre a motivação do crime ou se o antecedente da vítima tem relação com o homicídio.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo para os exames periciais. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.