Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Ivanária Sampaio compartilha momento de descontração e convida público para show de Pablo em Esperantina

Na publicação, a gestora apareceu em clima de alegria ao som de músicas do cantor Pablo.

A prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, compartilhou neste domingo (7) um momento de descontração em suas redes sociais, mostrando um pouco da rotina de cuidados com suas plantas e reforçando a importância de conciliar trabalho e descanso.

Na publicação, a gestora apareceu em clima de alegria ao som de músicas do cantor Pablo, conhecido nacionalmente como o "rei da sofrência". A prefeita destacou que os momentos de convivência e diversão fazem parte do dia a dia de sua família.

Aproveitando a interação com os seguidores, Ivanária também convidou a população a se preparar para um dos eventos mais aguardados do calendário festivo do município: o show do cantor Pablo, previsto para acontecer no dia 17 de julho, durante o São João da Esperança.

A publicação recebeu diversas mensagens de apoio e carinho dos internautas, que elogiaram a simplicidade da gestora e a forma espontânea com que compartilha momentos do cotidiano com a população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.