Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja momento em que empresário Douglas Fonseca é preso na sede da DF Group em Teresina

Empresário foi levado em uma viatura do BOPE após cumprimento de mandado judicial em Teresina.

O GP1 registrou, na tarde desta sexta-feira (10), o momento em que o proprietário da DF Group, Douglas Fonseca, foi preso durante uma operação da Superintendência de Operações Integradas (SOI), da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI). Após o cumprimento do mandado de prisão, o empresário foi colocado em uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e encaminhado para a sede da Secretaria de Segurança Pública, acompanhado de outros alvos da ação.

A operação foi realizada na sede da DF Group, instalada no edifício comercial Eurobusiness, na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina. Equipes da SOI cumpriram as ordens judiciais expedidas no âmbito da investigação, que apura denúncias envolvendo a empresa. A movimentação de viaturas e policiais chamou a atenção de funcionários e de pessoas que passavam pelo prédio comercial.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, mais de 100 boletins de ocorrência foram registrados contra a DF Group por pessoas que afirmaram ter realizado investimentos na empresa sem receber o retorno prometido. As denúncias deram origem às investigações que resultaram na operação deflagrada nesta sexta-feira e no cumprimento das medidas judiciais autorizadas pela Justiça.

Foto: Luís Marcos/GP1Douglas Fonseca sendo levado na viatura do BOPE
Douglas Fonseca sendo levado na viatura do BOPE

Durante a ação, os policiais cumpriram o mandado de prisão contra Douglas Fonseca e realizaram os demais procedimentos determinados pela investigação. Após ser detido, o empresário deixou o edifício comercial sob escolta policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.