Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Prefeitura de Uruçuí tem novo sistema para marcação de consultas com neuropediatra

O novo sistema proporciona mais organização e maior eficiência à marcação de consultas.

A Prefeitura de Uruçuí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está implantando um novo sistema de marcação de consultas com a neuropediatra Bianca Dourado. A partir de agora, os pais ou responsáveis por crianças e adolescentes que precisam do atendimento devem procurar o Centro de Inclusão para Crianças e Adolescentes Atípicos (CISU II), na Rua Arica Leal, s/n, Centro, em frente à Apae.

Para a marcação da consulta o responsável deve apresentar os seguintes documentos: Cartão do SUS ou CPF da criança ou adolescente, o encaminhamento para consulta com a neuropediatra e comprovante de que o pai, a mãe ou o responsável mora em Uruçuí. Caso a criança estude, apresentar uma declaração da escola do município onde ela está matriculada.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Uruçuí tem novo sistema para marcação de consultas com neuropediatra
Prefeitura de Uruçuí tem novo sistema para marcação de consultas com neuropediatra

Se a criança não estuda, o responsável deve apresentar o Cartão do SUS ou CPF, o encaminhamento e o comprovante de residência.

Como a neuropediatra realiza 30 consultas por mês, à medida que ela for atendendo, os próximos pacientes da fila serão chamados para o mês seguinte, respeitando rigorosamente a ordem de cadastro. No mês em que a consulta estiver programada, a recepcionista do CISU entrará em contato com o responsável para informar o dia, o horário e todas as orientações necessárias para o atendimento.

O novo sistema proporciona mais organização e maior eficiência à marcação de consultas com a neuropediatra. E sempre que desejar, o responsável poderá ir ao CISU 2 e consultar a posição da criança ou adolescente na fila de espera.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.