Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Marcos Aurélio destaca força do MDB durante convenção partidária

O parlamentar afirmou que o evento demonstra a mobilização da sigla e a união dos pré-candidatos.

O deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (MDB), candidato à reeleição, destacou a força do partido durante a convenção partidária da base aliada realizada neste sábado (25), no espaço Atlantic City, em Teresina. O parlamentar afirmou que o evento demonstra a mobilização da sigla e a união dos pré-candidatos para a disputa eleitoral de outubro.

Segundo Marcos Aurélio, o MDB chega fortalecido para o pleito e deve atuar ao lado do governador Rafael Fonteles (PT) na continuidade dos projetos desenvolvidos pelo Governo do Estado.

“É a festa gigante do MDB. Mostrando a força desse partido histórico, dos nossos pré-candidatos, mostra que são as melhores chapas e que o MDB vem forte para esse ano, ao lado do governador Rafael Fonteles e de todo o time do povo”, declarou.

O deputado afirmou ainda que o partido pretende continuar contribuindo com a gestão estadual e destacou ações já realizadas pelo grupo político. “Mostrando que a gente já fez e vai continuar fazendo para o Governo do Piauí”, afirmou Marcos Aurélio.

Com colaboração repórter Neile Castelo Branco

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.