Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas no Litoral do Piauí

Um homem que realizava a compra de substâncias no local foi conduzido pelos policiais militares.

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM-PI) nesta segunda-feira (27), acusadas de vender drogas na cidade de Ilha Grande do Piauí, litoral do estado. A ação aconteceu durante patrulhamento do 2º Batalhão em uma boca de fumo. Um homem que realizava a compra de substâncias no local foi conduzido pelos policiais à Central de Flagrantes.

Segundo informações da corporação, a guarnição do 2º BPM realizava patrulhamento em um posto que já possui histórico recorrente de tráfico de drogas, quando flagraram um homem comprando entorpecentes de dois indivíduos.

Foto: Divulgação/PM-PIEntorpecentes foram encontrados dentro de residência em Ilha Grande do Piauí
Entorpecentes foram encontrados dentro de residência em Ilha Grande do Piauí

Ao perceber a aproximação da viatura, o comprador tentou se desfazer da substância que tinha acabo de adquirir, enquanto os responsáveis pela venda correram para o interior de uma residência. Posteriormente, a dupla foi abordada pelos policiais dentro imóvel enquanto tentavam esconder o material ilícito em um cesto de roupas.

Em vistoria na residência, a equipe policial encontrou 40 porções de substância análoga ao crack, 19 porções de substância análoga à maconha, uma porção maior de crack que seria fracionada para venda, dinheiro, dois aparelhos celulares, lâminas de barbear e materiais utilizado para embalar entorpecentes.

Com o usuário foi encontrado quatro porções de crack e uma porção de maconha. Ele confirmou à PM que tinha cobrado os entorpecentes dos dois suspeitos. Por fim, os três envolvidos de iniciais I. C. L., E. C. e N. R. C. S., foram conduzidos com o material apreendido à Central de Flagrantes, para que fossem adotados os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.