Um carro de passeio afundou em uma cratera aberta no asfalto, após um vazamento de água na Avenida Odilon Araújo, em Teresina, na manhã desta sexta-feira (03). O incidente foi registrado por volta das 7h e mobilizou equipes da concessionária Águas de Teresina.
Segundo as informações repassadas pela proprietária do veículo, modelo Hyundai HB20S, um vazamento na rede de abastecimento provocou infiltração no pavimento. No momento em que ela trafegava pela avenida, o asfalto cedeu e uma cratera se abriu, fazendo com que a parte dianteira do automóvel afundasse.
Apesar do susto, não houve registro de feridos. A motorista acionou a seguradora para retirar o veículo e tratar dos danos causados pelo acidente.
Equipes da Águas de Teresina estiveram no local para realizar os reparos na tubulação e recuperar o trecho danificado da via. A área foi isolada para garantir a segurança dos motoristas que trafegavam pela avenida.
Com informações da repórter Nathalia Carvalho, da TVGP1
Brunno Suênio
Ver todos os comentários | 0 |