Fechar
GP1

Piauí

Acusados de assaltar agência do Banco do Brasil de Curimatá são presos e têm os nomes divulgados

O presidente da Cico Riedel Batista informou que os acusados são os mesmos que assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Itaueiras, em setembro.

O delegado e presidente interino da Cico (Comissão de Investigações do Crime Organizado), Riedel Batista, informou os nomes dos acusados de tentar assaltar o Banco do Brasil do município de Curimatá. São eles: Wellington Guimarães Nunes, de Pernambuco, José Nilton dos Santos, de Alagoas, Gilberto Barbosa Rocha, Rio de Janeiro, Jorgenilson Matos Lindozo, do Maranhão, Edilson Bezerra dos Santos, de Alagoas e Messivaldo Barros Pereira, Bahia.

A polícia encontrou com os acusados duas pistolas calibre 40, três rádio transmissores, furadeira, alicate de corte, chave de fenda, dinamite e TNT, além de cinco veículos um Gol e uma Strada com placa de Brasília, Strada com placa do Maranhão, Honda 300 de Alagoas e uma S10 com placa do Ceará.

A prisão aconteceu assim que os mesmos sairam da agência, após tentar explodir o cofre, às três horas da madrugada de hoje (05). Riedel informou que os acusados são os mesmos que assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Itaueiras, em setembro.

Os acusados estão presos na cidade de Bom Jesus e serão recambiados para Teresina amanhã (06).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.