Fechar
GP1

Piauí

"Se ele [Wilson Martins] achar que não devo continuar eu sairei muito feliz", diz coronel Prado

Durante a solenidade, o Comandate Geral da polícia militar do PIauí, coronel Francisco Prado, disse que até agora o governador não conversou nada sobre sua permanência à frente da

O governador Wilson Martins (PSB) participou na manhã de hoje (28) da solenidade de formatura de 450 policias militares. Durante a solenidade, o Comandate Geral da polícia militar do Piauí, coronel Francisco Prado, disse que até agora o governador não conversou nada sobre sua permanência à frente da PM. O anúncio do governador deve acontecer na sexta-feira (31).

"Se o governador achar que eu devo permanecer, eu estarei à disposição dele, agora se ele achar que eu não devo continuar eu sairei muito feliz, com sentimento de dever cumprido", declarou Coronel Prado.

Os nomes que estão sendo comentados para assumir o Comando Geral da PM-PI, são do diretor do Hospital da Polícia Militar, coronel Gerardo Rebelo e do coronel Sidney, ambos estiveram presentes na solenidade de formatura.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.