Fechar
GP1

Piauí

Polícia Rodoviária Federal identifica 42 pontos de prostituição infantil no Piauí

Nos últimos dez dias, a polícia desencadeou a "Operação Guardiã" para prender os aliciadores de menores.

Dia 18 de maio foi comemorado o Dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes. Em todo o estado houve seminários e eventos para lembrar da data.

Dois dias após a data, a Polícia Rodoviária Federal identificou 42 pontos de prostituição infantil em BRs do Piauí. Os pontos estão principalmente concentrados em postos de gasolina, bares, restaurantes e prostíbulos freqüentados por crianças e adolescentes. A situação mais grave está nas BRs 316 e 343.

O Serviço de inteligência da PRF é o responsável pela investigação à prostituição infantil nas estradas do estado. Nos últimos dez dias, a polícia desencadeou a “Operação Guardiã” para prender os aliciadores de menores.

Na madrugada desta terça-feira (18), duas irmãs e mais duas adolescentes, foram encontradas e recolhidas pela PRF em um posto de gasolina próximo ao KM 9, na BR 316.

O inspetor Ciro Ricardo, responsável pelas investigações disse que, “Nós vamos monitorar todos esses pontos, a fim de combater essa prática nociva a sociedade”,

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.