Fechar
GP1

Piauí

Funcionários do Estado denunciam desconto irregular de vale-transporte na SEDUC do Piauí

A reportagem do GP1 entrou em contato com a Secretaria de Educação e conversou com Ricardo Cunha, funcionário do setor de vales.

O Portal GP1 recebeu uma denúncia feita por vigias que trabalham no Estado. De acordo com a denúncia está sendo descontado da folha de pagamento desse vigias vales-transportes trabalhados nos feriados, ou seja, os vigias não estão recebendo esse vales, pois os mesmos trabalham todos os dias, inclusive nos feriados.

A reportagem do GP1 entrou em contato com a Secretaria de Educação e conversou com Ricardo Cunha, funcionário do setor de vales. De acordo com Ricardo, se houve esses descontos foi por que ocorreu um erro. " Devido há muitas folhas de pagamentos, pode ter ocorrido um erro, porque todo mundo está sujeito a isso quando se trabalha com uma quantidade muita grande de serviços. Os vigias que estão com esse problema devem procurar o diretor da escola e o diretor vai fazer um lista e nos enviá-la para fazermos as correções", explicou Ricardo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.