Fechar
GP1

Piauí

Sinpoljuspi pretende promover debate entre os candidatos ao Governo do Estado

"Vamos enviar convite para cada candidato ao Governo e um documento só com sugestões para melhoria da segurança pública do nosso Estado", disse Vilobaldo Carvalho.

O Sinpoljuspi (Sindicato dos Policiais Civis, Penitenciários e Servidores da Secretaria da Justiça e da Cidadania do Estado do Piauí) realizou nesta quinta-feira (01) uma Assembleia Geral Extraordinária para tratar das reivindicações da categoria.

Ficou decidido que o Sindicato irá encaminhar um documento para o Governo do Estado, com intuito de definir um prazo concreto para efetivação das promoções da categoria.
Imagem: Germana Chaves/GP1Vilobaldo Carvalho(Imagem:Germana Chaves/GP1)Vilobaldo Carvalho

“Vamos enviar um documento para o Governo, pedindo a definição de um prazo concreto para as promoções, como cobrar melhorias de trabalho. Caso não sejamos atendidos iremos promover um ato público”, disse o presidente do Sindicato, Vilobaldo Carvalho.

O sindicalista informou ainda que será preparado um documento com sugestões que possam melhorar a segurança pública do Estado, onde este será enviado aos candidatos ao Governo para promover um debate e conhecer as propostas de cada um para a segurança.

“Vamos enviar convite para cada candidato ao Governo e um documento só com sugestões para melhoria da segurança pública do nosso Estado. Pretendemos promover um debate entre eles e ouvir as propostas e saber o que cada um pretende implementar para melhorar o Piauí em termos de segurança. Queremos que esse debate seja realizado no início de setembro”, revelou.

Vilobaldo salientou que provavelmente em Agosto deste ano, serão pagos os precatórios dos servidores filiados em 1995, ao Sindicato, na época do governo Guilherme Melo. E adiantou que outra Assembleia deverá ser realizada para tratar sobre o assunto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.