Fechar
GP1

Piauí

Caldeirão do Huck grava no litoral do Piauiense sobre o 5º Piauí Kite Surf 2010

Os atletas alvo do Caldeirão do Huck são Sete Teixeira (13 anos) e Eudázio Bezerra

Apresentador Luciano Huck pode vim ao Piauí gravar programa no litoral piauiense. A novidade é que uma equipe do ‘Caldeirão do Huck, da TV Globo, se encontra em Luís Correia e Parnaíba, acompanhando atletas de Kitesurfistas do Ceará na quinta edição do Piauí Kite Surf 2010.

Os atletas alvo do Caldeirão do Huck são Sete Teixeira (13 anos) e Eudázio Bezerra. A produção do programa está coletando detalhes da vida dos kitesurfistas, como a desempenho de cada um deles no mar e até na vida pessoa. Todas essas informações serão exibidas em breve no programa.

Sobre o 5º Piauí Kite Surf 2010

No período compreendido entre os dias 22 e 24 dejulho, a competição será na praia do Coqueiro, em Luís Correia, nas modalidades Free Style (categorias Júnior e Profissional). Já no dia 25, a competição na modalidade Wave, será realizada na praia Pedra do Sal, na cidade vizinha de Parnaíba. Em 2009, o Piauí Kite Surf contou com a participação de 60 competidores oriundos de diversos estados brasileiros e de outros países.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.