Fechar
GP1

Piauí

Valdeci Cavalcante entrevista adolescentes aprendizes

Valdeci Cavalcante informou que em breve serão matriculados mais 210 adolescentes no programa Senac Aprendiz.

Como parte das atividades do projeto que visa incentivar o empreendedorismo no Piauí, o presidente do Sistema FECOMERCIO Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, entrevistou adolescentes atendidos pelo programa Senac Aprendiz. A entrevista vai ao ar dia 3 de agosto, na TV Meio Norte.

Na entrevista, Valdeci Cavalcante fala com três adolescentes que matriculados em cursos do Senac, através do Senac Aprendiz. A aprendiz Juliana, uma das entrevistadas, destaca as mudanças positivas que o programa proporcionou na sua vida. “A gente leva essa experiência para nossa vida, seja nos estudos seja na própria carreira profissional”, destaca.

Outro adolescente entrevistado, Oséas revelou ter adquirido responsabilidades com ao ser atendido pelo Senac Aprendiz. O presidente do Sistema FECOMERCIO Sesc/Senac, encerra a entrevista falando dos programas de formação profissional que o Senac desenvolve. O Senac Aprendiz mantém 600 alunos matriculados nos cursos Aprendizagem em Serviços Administrativos em Vendas e Aprendizagem em Recepcionista em Serviços de Saúde.

Valdeci Cavalcante informou que em breve serão matriculados mais 210 adolescentes no programa Senac Aprendiz.






Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.