Fechar
GP1

Piauí

População protesta contra Construtora Sucesso do Grupo Claudino em Piracuruca

Além de populares a manifestação teve como adeptos líderes políticos dentre outras autoridades e lideranças de Piracuruca e região.

Dezenas de piracuruquenses protestaram na manhã de hoje, 23 de agosto contra a decisão da Construtora Sucesso (CS) de paralisar as obras da estrada PI-110 que liga o município de Piracuruca ao município vizinho de São João da Fronteira altura do povoado Alto Alegre na BR-222. A manifestação teve caráter pacífico e teve início com concentração na Praça Dr. José B. Magalhães e percorreu pela Rua Senador Gervásio terminando em frente a uma loja do grupo Claudino, mesmo grupo que comanda a construtora que trabalha no asfaltamento da PI-110.

Segundo os organizadores do protesto, objetivo é de chamar a atenção não só da população de Piracuruca mais, de todo o estado para o que está se passando em Piracuruca, pois, segundo ainda os organizadores com cópia de comprovante da conta da Caixa Econômica em mãos; a paralização é injusta, pois, há dinheiro em conta gerando rendimentos em nome da CS para que a obra seja concluída e que a construtora está é demitindo trabalhadores e diz não existir prazo para retorno das obras. Disseram ainda em discurso que dezenas de comunidades da região ligadas pela estrada, estão sendo prejudicadas com as obras pela metade, além do restante da população.

Além de populares a manifestação teve como adeptos líderes políticos dentre outras autoridades e lideranças de Piracuruca e região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.