Fechar
GP1

Piauí

Estudante denuncia descaso por empresa de ônibus em José de Freitas

Um dos problemas citados pelo estudante é a superlotação e o descaso com os passageiros, que são em sua maioria, estudantes e trabalhadores.

O portal GP1 recebeu uma denúncia de um estudante universitário da cidade de José de Freitas (PI). O estudante, que não quis se identificar denuncia o tratamento recebido pelos passageiros da empresa de ônibus São Joaquim que faz linha José de Freitas – Teresina.

O estudante conta que mora em José de Freitas, mas estuda na capital, por isso todos os dias tem que pegar ônibus. Um dos problemas citados pelo estudante é a superlotação e o descaso com os passageiros, que são em sua maioria, estudantes e trabalhadores.

“Ocorreu ontem (15) por volta das 22:40 quando voltava para casa (José de Freitas), o ônibus como sempre superlotado ficou sem energia, depois do Posto da Policia Rodoviária Federal até a cidade de José de Freitas viemos no ônibus totalmente apagado, sem acender nada nem a sinaleira, só mesmo a lua iluminava a estrada. O motorista entrou em contato com a garagem da referida empresa mais o atendimento só veio acontecer já próximo à cidade. Isso é um descaso com o ser humano, passamos por sofrimentos, gritos dentro do ônibus, todo mundo apavorado, já que corríamos risco de vida numa estrada cheia de curva e escura. Somos desprezados e humilhados e ninguém faz absolutamente nada”, relatou o denunciante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.