Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar deve realizar duas operações por dia na capital, afirma coronel Albuquerque

O coronel afirmou que além de apreensões de veículos irregulares, o principal objetivo é diminuir a oferta de drogas e a procura de armas na capital.

A Polícia Militar está realizando uma série de operações na cidade de Teresina para desativar bocas de fumo e diminuir a venda de armas na capital.

Em entrevista a um programa de televisão local, o comandante geral de policiamento da capital, Coronel Albuquerque, afirmou que a polícia está realizando a ‘Operação Piauí’, que tem como objetivo intensificar o policiamento na capital.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCoronel Albuquerque(Imagem:Reprodução)Coronel Albuquerque
De acordo com o coronel Albuquerque, a operação vai ficar cada vez mais intensa. “Nós queremos quase todos os dias fazer pelos menos duas operações. No fim de semana retrasado foram removidos quase 50 veículos e neste fim de semana conseguimos desativar uma boca de fumo na Zona Leste de Teresina”, afirmou o comandante geral de policiamento da capital.

O coronel afirmou que além de apreensões de veículos irregulares, o principal objetivo é diminuir a oferta de drogas e a procura de armas na capital. “É a partir do crack que muitos crimes começam, ele está crescendo na capital, pois vicia muito rápido. Um dos nossos objetivos é diminuir a sua ação na capital”, finalizou o Coronel Albuquerque.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.