Fechar
GP1

Piauí

Caso Fernanda Lages: Laudos colocam a polícia na reta final das investigações, diz James Guerra

Segundo James Guerra, pelos levantamentos já feitos, os policiais da Cico, já sabem de quase tudo que aconteceu no dia do crime.

Hoje (11) pela manhã os delegados da Cico, que investigam morte de Fernanda Lages, tomaram depoimento de pessoas que foram rastreadas através do serviço de telefonia celular. Os intimados fizeram ou receberam ligações na área que vai ao bar “O Pernambuco” ao prédio do Ministério Público Federal (MPF). O objetivo dos delegados, é descobrir se além do vigia, mais pessoas testemunharam o momento em que a estudante entrou na obra do Tribunal Regional do Trabalho.

O delegado geral James Guerra falou durante entrevista a um canal de televisão, que o laudo da informática e da perícia técnica coloca a policia na reta final das investigações.

“Estamos no momento final de conclusão dos autos. A gente já teve acesso a alguns laudos, por exemplo, acesso aos laudos da informática e já estamos finalizando junto com a policia cientifica os demais laudos. Que estarão prontas nos próximos dois dias, sendo que, entretanto, as informações neles contidas, já são de acesso aos delegados aqui do caso”, disse o delegado.

Segundo James Guerra, pelos levantamentos já feitos, os policiais da Cico, já sabem de quase tudo que aconteceu no dia do crime.

“Hoje estamos na fase de ultimato, já temos conhecimento razoável do que aconteceu no prédio naquele dia. E esse entendimento é que vai o norte do final das investigações”, disse o delegado geral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.