Fechar
GP1

Piauí

Fernanda Lages sofreu oito lesões antes da sua morte, afirma delegado geral James Guerra

O delegado destacou que Fernanda Lages demorou cerca de 17 minutos, desde a sua chegada até subir na cobertura do prédio do Ministério Público Federal

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFernanda Lages(Imagem:Reprodução)Fernanda Lages
O Delegado geral da polícia civil, James Guerra, afirmou que até nesta sexta-feira (14) deve ser concluído o laudo cadavérico da estudante Fernanda Lages e adiantou que foram encontradas oito lesões no corpo da jovem, antes de ela cair da cobertura do prédio em obras do Ministério Público Federal.

O Delegado informou, em entrevista a um programa de televisão local, que existem imagens do carro da jovem passando em alguns pontos da Frei Serafim, o laudo cadavérico que só deve ser concluído na sexta-feira, já determinou que a morte deve ter acontecido por volta de 5h40 da manhã do dia 25 de agosto.

O delegado destacou que com o horário das imagens captadas e com a reconstituição, Fernanda demorou cerca de 17 minutos, desde a sua chegada até subir na cobertura do prédio do MPF.

“Pelo o que investigamos, ela passou cerca de 10 a 12 minutos para percorrer todo o caminho, até subir no último andar do prédio. Então teve cerca de 3 a 4 minutos até a sua morte” afirmou o delegado geral.

James Guerra disse que a perícia confirmou que Fernanda teria sofrido oito lesões antes da sua morte. “Ela tinha oito pontos de lesões anteriores a sua morte. Três delas eram na costela e um pouco mais profundas, elas podem estar possivelmente ligadas a uma queda na escada. Essas lesões também podem ter acontecido por terceiros”, disse James Guerra.

Imagem: ReproduçãoDelegado James Guerra(Imagem:Reprodução)Delegado James Guerra


De acordo com o delegado, o inquérito tem mais de 1.400 páginas e a polícia não descarta nenhuma tese, nem mesmo a do suicídio. Ele reafirmou que os resultados que a polícia apontar serão comprovados com provas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.