Fechar
GP1

Piauí

Delegado diz que vigias ficarão presos até a polícia ter convicção de suas versões nos depoimentos

O delegado disse ainda que mais prisões aconteçam se forem necessárias e se tiverem provas e evidências.

Imagem: Manuela Coelho/GP1Delegado geral da Polícia Civil James Guerra.(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Delegado geral da Polícia Civil James Guerra.
 Durante entrevista coletiva à imprensa na manhã de hoje (13), o delegado geral da Polícia Civil James Guerra informou sobre os vigias que: "o que eles falam não condiz com os autos, há contradições dos depoimentos dados pelos presos, e não condizem com o que foi encontrado nas perícias e nas reconstituições já feitas. Não é questão de duvidar, mas o fato é que o depoimento deles não está em consonância com a prova técnica. Fica claro que os quatro estavam acordados, lúcidos. O trabalho dele é fazer ronda e isso causa muita estranheza, porque eles disseram que não viram nada”.

O delegado disse ainda que mais prisões aconteçam se forem necessárias e se tiverem provas e evidências. E que esses homens ficarão presos "até a polícia ter convicção de que estão falando a verdade".
Imagem: Manuela Coelho do GP1Delegado James Guerra(Imagem:Manuela Coelho do GP1)Delegado James Guerra

"O inquérito procura elucidar o caso, agora esperamos que os quatro revelem o que sabem e colaborem com as investigações, porque o que eles falam é muito pouco e não bate com as provas nos autos", disse o delegado.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.