Fechar
GP1

Piauí

Processo que originou prisões sobre a morte de Fernanda Lages está disponível no site do TJ-PI

O delegado Paulo Nogueira da CICO deu entrada com os pedidos no dia 11 de outubro. Na ação, o delegado cita o número do inquérito policial que está apurando a morte da estudante.

O processo criminal que culminou com as prisões dos vigias Domingos Pereira da Silva dos Santos e José Francisco Feitosa , do vigilante Edson Rodrigues dos Santos e do operário Francisco Vital dos Santos Junior é o do número 2095082011 e já está disponível no site do Tribunal de Justiça. A ação criminal está tramitando na 1ª Vara do Tribunal do Júri.

O delegado Paulo Nogueira da Comissão Investigadora do Crime Organizado (CICO) deu entrada com os pedidos das prisões no dia 11 de outubro. Na ação, o delegado cita o número do inquérito policial que está apurando a morte da estudante Fernanda Lages que é o 2826/2011.

Imagem: FlogãoFernanda Lages(Imagem:Flogão)Fernanda Lages

O processo foi distribuído ao Juiz Antônio Nolêto, que após detida análise, decretou as prisões temporárias por 30 dias dos vigias, do vigilante e do operário.

Francisco Feitosa já está em liberdade

Depois da intervenção da Defensoria Pública, o vigia José Francisco Feitosa foi solto na sexta-feira (14). O juiz Antônio Nolêto reconsiderou e entendeu que ele está colaborando com a investigação e que está sendo ouvido como testemunha.

Tramitação do processo na Justiça do Piauí

Imagem: GP1Processo que origou prisões(Imagem:GP1)Processo que origou prisões
Imagem: GP1Processo que originou prisões(Imagem:GP1)Processo que originou prisões

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.