Fechar
GP1

Piauí

Polícia Rodoviária Federal no Piauí prende motorista que ofereceu dinheiro para não ser multado

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Teresina para as medidas legais.



Na noite deste sábado (01), em Teresina, no km 11 da BR 316, às 18h30, Policiais Rodoviários Federais efetuaram a prisão do condutor do caminhão I/KIA K2700 emplacado no Estado do Piauí.

O processo de fiscalização levou à constatação de que o citado veículo estava com o emplacamento atrasado. Este fato propiciou a aplicação da multa pelos agentes da PRF. Para estes casos o Código de Trânsito Brasileiro prevê a remoção do veículo ao depósito até regularização.

Depois que foi informado destas providências legais, o motorista de iniciais E.P.S., 38 anos, tentou corromper os Policiais de serviço para não ter o seu veículo removido. Ofereceu-lhes a quantia de R$ 40,00 ocasião em que foi preso acusado de prática do crime de corrupção ativa. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Teresina para as medidas legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.