Fechar
GP1

Piauí

CASO FERNANDA LAGES! "Eu durmo todo dia com a consciência tranquila",diz James Guerra

"Eu não preciso tomar um remédio pra dor de cabeça, eu não preciso fazer análise psiquiátrica e nem psicológica", diz delegado geral sobre sua atuação no caso.

O delegado geral James Guerra que participou das investigações em torno da morte de Fernanda Lages Veras falou sobre a imagem da polícia civil após a apresentação do resultado do inquérito apresentado na última terça-feira (25), 60 dias após o corpo da estudante ter sido encontrado no prédio em obras do MPF, e que frustrou todos os piauienses.

“Houve comentário demais, muita gente fazendo afirmações das quais não se pode provar, quem trabalha com gestão tem que entender que o imprevisível, não pode ser imprevisível pra gente, tem que trabalhar sempre com todas as hipóteses. Eu não esperava uma dimensão tamanha como aconteceu em meios de informação. Agora, a gente sabe que a opinião pública pode ser essa hoje, mas também pode mudar”, disse o delegado.

Imagem: Manuela Coelho/GP1Delegado James Guerra.(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Delegado James Guerra.

James Guerra também chegou a afirmar que da parte da polícia não haverá arrependimentos: “Da nossa parte pode ter certeza que não virão arrependimentos, por que tudo que nós fizemos foi com tranquilidade e honestidade e todas as afirmações que eu fiz não vou ter que voltar atrás”.

O delegado geral criticou ainda as declarações de pessoas sobre o caso: “O que a gente espera é que cada um que fez as suas declarações, cada um que veio à imprensa, que lançou alguma pecha, que venha depois e se explique e diga o que foi que aconteceu”.

“Numa situação de dificuldade vence quem tem paciência, vence quem tem tranquilidade, vence quem dorme tranquilo, eu não preciso tomar um remédio pra dor de cabeça, eu não preciso tomar um tranquilizante, eu não preciso fazer análise psiquiátrica e nem psicológica, por que eu durmo todo dia com a consciência tranquila que tudo que eu fiz foi com honestidade”, afirmou James sobre sua atuação no caso da estudante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.