Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público Federal denuncia 5 por desvio de telhas da Defesa Civil

Em suas operações, o grupo teria movimentado cerca de R$ 90 mil. Seus integrantes poderão responder a processos por formação de quadrilha e receptação qualificada.

Ministério Público Federal ofereceu hoje denúncia à Justiça Federal contra cinco pessoas que teriam participado de um esquema de desvio de telhas destinadas a vítimas de desastres naturais, em Porto Alegre.

A investigação começou em 2009 e indicou que um oficial aposentado da Polícia Militar (PM) obteve mais de três mil telhas furtadas ou desviados dos estoques da Defesa Civil e, com auxilio de outros quatro suspeitos, vendeu o material a particulares e lojas do ramo. Em suas operações, o grupo teria movimentado cerca de R$ 90 mil. Seus integrantes poderão responder a processos por formação de quadrilha e receptação qualificada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.