Fechar
GP1

Piauí

""O Pior cego é aquele que não quer enxergar"", afirma Rejane Dias sobre críticas do PSDB

De acordo com a deputada, é normal a oposição fazer críticas, mas que os partidos não podem contar os fatos, sem argumentos.

Em entrevista ao portal GP1, a deputada estadual Rejane Dias (PT) afirmou que entende as críticas da bancada do PSDB contra o governo de Wellington Dias (PT), apesar de considerar que foi na gestão do PT que houve mais mudanças no Piauí.

De acordo com a deputada, é normal a oposição fazer críticas, mas que os partidos não podem contar os fatos, sem argumentos. Sobre as críticas da gestão de Wellington Dias e Lula, a deputada tentou fazer uma comparação mostrando números.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputada Rejane Dias(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputada Rejane Dias

“Durante a gestão do FHC foram investidos mais de R$ 600 milhões no Piauí. Já no governo de Lula foram mais de R$ 9,4 bilhões. Só os críticos não percebem isso, porque a população com certeza viu a grande diferença”, afirmou a deputada.

Segundo Rejane Dias, o PIB do Piauí foi o que mais cresceu entre os Estados. “Se o Piauí ainda não acompanha o desenvolvimento de outros Estados, é porque houve um atraso muito grande durante gestões anteriores. No governo do Wellington foram feitos vários investimentos, como o Luz pra Todos, a construção de quase 100 mil moradias, entre outros. O pior cego é aquele que não quer enxergar”, finalizou a deputada Rejane Dias em entrevista ao Portal GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.