Fechar
GP1

Piauí

Crime tem ligação com alguém da obra e polícia já sabe quem é, afirma Pai de Fernanda Lages

Paulo Lages afirma que o crime foi premeditado e que quando chegou a obra, Fernanda teria sido leva por alguém até o executor.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFernanda Lages(Imagem:Reprodução)Fernanda Lages
Em entrevista a um programa de televisão local, Paulo Lages, pai da estudante Fernanda Lages que foi encontrada morta no prédio em obras do Ministério Público Federal no dia 25 de agosto, afirmou que a polícia já sabe quem matou e disse que uma pessoa ligada à obra ajudou no crime.

De acordo com o pai de Fernanda, a família tem certeza que a universitária foi assassinada e que envolvia uma pessoa ligada à obra. “Tudo foi premeditado e tem relação com pessoas ligadas à obra. Não posso dar o nome, mas são pessoas que conheciam a obra. Quando ela entrou, já tinha uma pessoa esperando ou então entrou com ela e a conduziu até o encontro com outra pessoa, disso eu tenho certeza absoluta”, afirmou Paulo Lages.

O pai de Fernanda ainda disse que a família não vai aceitar laudos inconclusivos, mas que acredita que os laudos irão apontar o assassinato da universitária. Paulo Lages disse que a polícia já tem a prova que comprovaria quem matou a jovem, mas que não pode dizer quem é, pois o suspeito poderia fugir.

No final da entrevista, o pai de Fernanda disse que a família está muito magoada com as especulações sobre a vida de Fernanda e faz uma alerta. “Os pais precisam se inteirar sobre as amizades que os filhos têm. Agradeço o apoio da sociedade e posso dizer que a dor da perda é muito grande, mas a dor da saudade é insuportável. Fernanda era a Luz da minha família”, finalizou Paulo Lages.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.