Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar prende suspeito de assaltos portando arma de fogo em Parnaíba

Edinaldo pilotava uma Fan preta sem placa e foi preso próximo a boca de fumo do Adrianinho.

Por volta das 23h50min deste sábado (9), uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Magalhães, composta pelos soldados Eurismar e Santos, abordaram um homem em atitude suspeita na rua Major Análio, bairro Ceará, na cidade de Parnaíba. O local já é conhecido da polícia como ponto de venda de drogas.

Na abordagem, juntamente com o condutor da moto, Edinaldo de Sousa, conhecido como "balãozinho", residente a Rua Frei João Pedro 734, bairro São Vicente de Paula, foi encontrada uma arma de fogo, revolver calibre 38 com 4 cartuchos intactos. Edinaldo pilotava uma Fan preta sem placa e foi preso próximo a boca de fumo do Adrianinho. Segundo o sargento Magalhães, por se tratar de área de boca de fumo, os suspeitos são abordados e verificados as documentações.Com informações do Jornal da Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.