Fechar
GP1

Piauí

Tiroteio entre gangues no centro de Teresina acaba uma pessoa baleada

O comandante da Rone (Rondas Estensivas de Naturezas Especiais) , capitão Fábio Abreu disse que a vítima foi alvejada na perna.

Um tiroteio no centro de Teresina terminou com uma pessoa baleada na noite do último domingo (13). O fato ocorreu num confronto entre gangues próximo ao Sesc Ilhota. Cerca de seis dispatos foram feitos.

O comandante da Rone (Rondas Estensivas de Naturezas Especiais) , capitão Fábio Abreu disse que a vítima foi alvejada na perna.

A equipe da Rone fazia ronda pelo local quando encontrou o bandido ferido. Os policiais acionaram o SAMU que levou a vitima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A Pólicia Civil foi até o hospital e deu cumprimento ao mandado de prisão contra o acusado que foi identificado como Daneil Gordin que durante o tiroteio sofreu uma tentativa de assassinato. Daniel é acusado de vários crimes dentre eles, homicidio, tráfico de drogas e envolvimento numa quadrilha acusada de explodir um terminal de autoatendimento na zona Sul de Teresina.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.