Fechar
GP1

Piauí

Família de Delson Castelo Branco quer explicações sobre o acidente e indaga nova testemunha

No local, muitos curiosos se reuniram para ver o corpo do fotógrafo, montando um grande congestionamento. Muitos paravam o carro para tentar ver alguma coisa.

O corpo do fotógrafo Delson Castelo Branco foi encontrado na manhã desta quarta-feira(16) após um mês desaparecido. Muitos achavam que ele estava em outro Estado, ou tinha sido sequestrado, mas o corpo foi encontrado perto da ponte do Tancredo Neves em uma região de mata fechada.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Corpo de Delson Castelo Branco(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Corpo de Delson Castelo Branco

No local, muitos curiosos se reuniram para ver o corpo do fotógrafo, montando um grande congestionamento. Muitos paravam o carro para tentar ver alguma coisa.

Policiais militares, policiais rodoviários federais, peritos criminais, o delegado Carlos César, o advogado da família de Delson, Sandro Falcão, e a família do desaparecido foram ao local para tentar ver o corpo do fotógrafo e acompanhar de perto a remoção do cadáver que já estava em estado de decomposição.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Família de Delson ,esposa chorado muito e abraçada pela prima.(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Família de Delson ,esposa chorado muito e abraçada pela prima.

Muito abalada, a esposa do fotógrafo chorou muito e foi consolada pelos familiares. Ela tentou ver o corpo mais foi impedida pelo advogado da família que afirmou que a cena era muito forte.

Em entrevsita ao Portal GP1, o advogado disse que a famíia está sofrendo muito e pede explicações em relação a morte do fotógrafo. “É uma dor muito grande que a família está passando, mas também é um alívio em poder finalmente saber onde Delson estava. Agora queremos explicações de como aconteceu o acidente e o porquê dessa testemunha ter relatado somente agora sobre o acidente”, finalizou o advogado
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Corpo de Delson Castelo Branco.(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Local onde estava o corpo é de dificil acesso.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Delegado carlos cesar(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Delegado carlos cesar
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Advogado Flavio Falcão.(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Advogado Sandro Falcão.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Documentos em saco por causa do cheiro forte(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Documentos em saco por causa do cheiro forte

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.