Fechar
GP1

Piauí

Ponte do Mocambinho é inaugurada nesta segunda-feira(21) com show gratuito da banda Aviões do Forró

O secretário estadual de comunicação, Fenelon Rocha, em entrevista ao portal GP1, afirmou que a presidente Dilma Rousseff não participará da inauguração.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPonte do Mocambinho(Imagem:Reprodução)Ponte do Mocambinho
A ponte do Mocambinho, que vai ligar a Zona Norte e Leste de Teresina, vai ser inaugurada nesta segunda-feira (21) com a presença de várias autoridades. O secretário estadual de comunicação, Fenelon Rocha, em entrevista ao portal GP1, afirmou que a presidente Dilma Rousseff não participará da inauguração.

“A ponte foi feita com 100% com recursos estaduais, então não tem o porquê da presidente participar da inauguração”, disse o secretário de comunicação.

A inauguração vai acontecer nesta segunda-
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAviões do Forró(Imagem:Reprodução)Aviões do Forró
feira, às 12h com a presença do governador Wilson Martins, o prefeito de Teresina Elmano Férrer, entre outras autoridades.Na tarde de segunda, acontecerá um evento popular, com a realização de shows, entre eles, a da banda ‘Aviões do Forró’, com show gratuito para os populares.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.