Fechar
GP1

Piauí

Ex-delegado da CICO é designado para investigar desaparecimento do empresário Delson Castelo

Agora, o delegado Carlos César irá tentar refazer todos os passos de Delson Castelo Branco no dia 15 de outubro, quando ele desapareceu na zona Sudeste de Teresina.

O delegado Carlos César Camelo, ex-integrante da Comissão de Combate às Ações do Crime Organizado - Cico, foi designado ontem pelo delegado geral James Guerra para substituir a delegada Daniela Barros, chefe do grupo Suporte de Operações Especiais - SOE, no comando das investigações em torno do sumiço do fotógrafo Delson Castelo Branco, dono do site Galera Show.

Imagem: Foto: ReproduçãoClique para ampliarDelson Castelo Branco(Imagem:Foto: Reprodução)Delson Castelo Branco

A mudança foi em função de viagem por motivos inadiáveis da delegada Daniela Barros. Agora, o delegado Carlos César irá tentar refazer todos os passos de Delson Castelo Branco no dia 15 de outubro, quando ele desapareceu na zona Sudeste de Teresina, levando consigo a sua moto avaliada em cerca de R$ 40 mil.

CORPO/CEARÁ - Ao tomar conhecimento do encontro de um corpo em Fortaleza com as características físicas de Delson Castelo Branco, o delegado geral James Guerra determinou a ida de um policial à capital cearense e lá foi constatado que não se tratava dele e agora o mistério continua.Com informações do Jornal Diário do Povo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.