Fechar
GP1

Piauí

Presos cinco homens que tentaram assaltar o Banco do Brasil de Corrente no Sul do Piauí

Os acusados Sandro, Cairo e Paulo Hollyood foram presos durante a madrugada deste domingo (20) quando tentavam entrar na Agência do BB pela rede de esgoto.

Policiais Militares conseguiram prender neste domingo (20 de novembro de 2011), cinco homens que na noite de ontem (19), tentaram assaltar a Agência do Banco do Brasil, na cidade de Corrente-PI, a 874 km da Capital do Piauí (Teresina), no Sul do Estado. Os três primeiros acusados que foram presos são identificados por Paulo Kennedy Martins, vulgo Paulo Hollyood, de Salgueiro-PE; Sandro Gosme Santos, 38 anos, do Rio de Janeiro e Cairo Roberto Moreira Gonçalves, de Ribeirão Preto-SP. Sandro e Cairo são detentos da Penitenciária Lemos Brito, em Salvador, na Bahia.

Os acusados Sandro, Cairo e Paulo Hollyood foram presos durante a madrugada deste domingo (20) quando tentavam entrar na Agência do BB, através de uma janela e de uma rede de esgoto. O Comandante do 7º BPM, em Corrente-PI, major Inaldo Barros informou hoje à tarde que mais dois acusados que tentaram assaltar a Agência do Banco do Brasil de Corrente foram presos. Trata-se do paraense conhecido por Gilvan Careca e o mineiro Juvenal Adolfo Dias.

Os cinco homens capturados estão sendo autuados em flagrante na Delegacia Regional da Polícia Civil em Corrente. Gilvan Careca foi preso no início da tarde de hoje (20), na rodovia que dá acesso a Gilbués-PI e Juvenal foi capturado na estrada de Cristalândia que faz divisa com a Bahia. Juvenal estava a pé, depois de abandonar uma caminhoneta para tentar despistar a Polícia.

O major Inaldo disse que o Delegado Geral da Polícia Civil do Piauí, James Guerra está enviando uma equipe da Polícia Civil de Teresina para a cidade de Corrente, no sentido de ajudar nas investigações e na real identificação dos presos, já que alguns estão sem documentação. O acusado Paulo Hollyood já teve onze passagens por penitenciárias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.