Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Elmano Férrer inaugura quadra de esportes do Residencial Deus Quer na sexta-feira (25)

A obra era uma das antigas reivindicações da população.

Imagem: SemcomClique para ampliarQuadra de esportes construída(Imagem:Semcom)Quadra de esportes construída
O prefeito Elmano Férrer e o superintendente de Desenvolvimento Urbano Sudeste (SDU Sudeste), inauguram na próxima sexta-feira (25), às 19h, a quadra de esportes do Residencial Deus Quer. A obra foi construída com recursos do Ministério dos Esportes em parceria com a Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Teresina, no valor de R$ 317.060,58.

O Residencial Deus Quer existe desde 1998 e só agora recebe investimentos de incentivo à prática de esportes na região. "Estima-se que em torno de cinco mil moradores de forma direta terão acesso a este beneficio, em especial os desportistas", afirma Carlos Tavares, presidente do Conselho Comunitário do Residencial Deus Quer e Bom Principio.

Para a construção da quadra coberta, com área de 993 metros quadrados, a Prefeitura de Teresina aproveitou um terreno baldio que oferecia riscos à segurança da população. "Estamos atendendo determinação do prefeito Elmano Férrer, procurando dotar nossa comunidade de aparelhos públicos dos mais diversos, inclusive os que facilitam as práticas esportivas", explica o superintendente da SDU Sudeste, Paulo Roberto Oliveira.

A quadra de esportes receberá o nome do jovem Alex Alves de Sousa, por indicação dos moradores e das agremiações esportivas da região. A obra estava entre as prioridades estabelecidas pela comunidade e prontamente atendida pela Prefeitura de Teresina.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.