Fechar
GP1

Piauí

Mototaxistas pedem maior fiscalização dos "piratas" no Piauí, afirma coronel Albuquerque

No encontro, os mototaxistas pediram ajuda da polícia militar para fiscalizar outros profissionais irregulares, chamados como "piratas", pela categoria.

Um grupo de motataxistas se reuniram na manhã desta quarta-feira(23) com o comandante de policiamento da capital Coronel Albuquerque, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar(QCG).

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCoronel Albuquerque(Imagem:Reprodução)Coronel Albuquerque
No encontro, os mototaxistas pediram ajuda da polícia militar para fiscalizar outros profissionais irregulares, chamados como ‘piratas’, pela categoria. Os mototaxistas clandestinos não pagam as mesmas taxas que os regulares e eles afirmam que sofrem ameaças dos ‘piratas’, sendo que alguns teriam sido agredidos fisicamente.

Em entrevista ao portal GP1, o coronel Albuquerque afirmou que eles também pedem que os policiais revistem os próprios mototaxistas. “Eles querem que atuemos mais forte na fiscalização dos próprios mototaxistas, já que alguns fazem transportes ilegais de drogas e para combater os piratas. Nós vamos contribuir para que está fiscalização aconteça”, finalizou o coronel em entrevista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.