Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso acusado de espancar o próprio pai em cadeira de rodas em José de Freitas

O acusado Batata foi capturado pelos policiais militares Santiago, Oliveira e o cabo Alberto Reduzindo.

Acusado de espancar o próprio pai, aposentado Pedro Caxias Barros,73 anos, viúvo, que está em cadeira de rodas, foi preso na manhã desta sexta-feira (25 de novembro de 2011), no Bairro Principio, na cidade de José de Freitas-PI, o trabalhador braçal Ivan Barros, mais conhecido por Batata, 38 anos.

De acordo com o que apurou a Polícia, Batata agrediu o pai fisicamente porque este não lhe deu o cartão de sua aposentadoria para ele (filho) sacar o seu salário na Agência do Banco do Brasil de José de Freitas-PI.

O aposentado Pedro Caxias, que é muito conhecido em José de Freitas, após sofrer as agressões do filho foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde foi medicado e depois liberado. Pedro Caxias ficou com lesões leves no corpo. O acusado Batata foi capturado pelos policiais militares Santiago, Oliveira e o cabo Alberto Reduzindo. Batata deverá ser autuado em flagrante pela delegada Georgina Karine, titular do 17º DP, em José de Freitas-PI.

O aposentado Pedro Caxias que sofreu as agressões do próprio filho é tio legítimo do atual Secretário de Governo da Prefeitura de José de Freitas-PI, petista Antônio da Silva Barros.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.