Fechar
GP1

Piauí

Deputada Estadual Rejane Dias presta contas de seu mandato na zona norte de Teresina

Desta vez o encontro ocorreu no bairro Mocambinho, em evento aberto para lideranças da região Norte de Teresina.

A deputada estadual Rejane Dias realizou na noite de sábado (26) mais uma etapa de sua prestação de contas à população de Teresina. Desta vez o encontro ocorreu no bairro Mocambinho, em evento aberto para lideranças da região Norte de Teresina, além de populares e filiados petistas.

Pelo menos 100 pessoas foram ouvir a deputada apresentar suas ações do primeiro ano de mandato como deputada estadual. Também acompanharam os vereadores Décio Solano e Rosário Bezerra , ambos do PT, e o secretário estadual para Inclusão da Pessoa com deficiência, Helder Jacobina.

“Espero estar cumprindo com minha obrigação como deputada, que seria prestar as informações sobre meu trabalho não apenas às pessoas que me elegeram para representá-las, mas para toda a sociedade, representados pelas lideranças comunitárias e membros dos segmentos sociais”, comentou Rejane Dias.

Apesar de novata, no primeiro semestre Rejane Dias foi a terceira parlamentar que mais apresentou projetos de lei, requerimentos e solicitações de audiências públicas e sessões solenes. Até outubro ela soma 31 projetos e 107 requerimentos.

A deputada também integra a comissão da Alepi que busca solução para a superlotação do HUT e preside a Frente Parlamentar de Políticas Públicas Sobre drogas, que atuou para que a presidente Dilma reconhecesse e financiasse as comunidades terapêuticas. “Somente de início, teremos pelo menos mais 700 vagas para atender dependentes, levando esperança à suas famílias”.

A deputada também ouviu as reivindicações populares. Além de reformas nas áreas de lazer, a antiga reivindicação da proteção da galeria da avenida Freitas Neto, os moradores também solicitaram construção de creches e ações em segurança. A deputada garantiu empenho para também trazer postos de órgãos públicos para a região, como o SINE, e agências bancárias.

“Todos os políticos deviam fazer o que a senhora e outros deputados e vereadores estão fazendo, que é prestar contas para a população e pegar suas reivindicações onde ela está”, ressaltou Sales, conselheira tutelar da zona Norte.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.