Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Chico Antonio empossa classificados em concurso público da cidade de Esperantina

A solenidade foi acompanhada de vários secretários e parentes dos empossados em cargo público em várias áreas.

O Prefeito Chico Antonio deu posse nesta manhã no Gabinete da Prefeitura Municipal de Esperantina dez pessoas classificados no último concurso público realizado na cidade. São fiscais de tributos, enfermeiros, agentes de saúde, agentes de endemias, psicóloga e assistente social.

Imagem: Foto: DivulgaçãoNovos servidores da prefeitura(Imagem:Foto: Divulgação)Novos servidores da prefeitura

Esta foi a segunda convocação neste ano. Os 10 de agora se unem aos mais de 100 empossados no mês de agosto.

O prefeito Chico Antônio destacou que a quantidade sem precedentes históricos de servidores admitidos por intermédio de concurso traduz as diretrizes da gestão, estruturada no cumprimento das leis, na valorização do mérito, na transparência administrativa e na qualidade e eficiência dos serviços prestados à população. “Prefeitos passam e servidores permanecem”, destacou o prefeito numa clara alusão da mudança conceitual que promove ao eliminar gradativamente o fator político como imperativo na concessão do cargo, do emprego, muitas vezes a pessoas sem a qualificação adequada.

Imagem: Foto: DivulgaçãoPosse dos concursados(Imagem:Foto: Divulgação)Posse dos concursados


A solenidade foi acompanhada de vários secretários e parentes dos empossados em cargo público em várias áreas. Um dos empossados na função de agente comunitário de saúde Ricardo Melo falou ”eu quero agradecer ao prefeito Chico Antonio pela realização deste concurso com toda lisura e transparência, dando oportunidade aos que estudaram realmente para ingressar no serviço público”.

Imagem: Foto: ReproduçãoPrefeito empossa os aprovados em concurso(Imagem:Foto: Reprodução)Prefeito empossa os aprovados em concurso


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.