Fechar
GP1

Piauí

Jogador de futebol morre em acidente de trânsito na cidade de José de Freitas

A vitima atuou em várias competições esportivas da cidade de José de Freitas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.

O jogador de futebol amador, Joaquim Francisco de Oliveira, 30 anos, conhecido como, Gregui morreu em um grave acidente na PI 113 envolvendo uma moto e um caminhão baú. O acidente ocorreu por volta das 23h de ontem (08) em José de Freitas.

Segundo relatos, a vítima, que pilotava a moto modelo Yamanha de placa NIH-2961 vinha em alta velocidade e na contra mão quando atingiu o caminhão de placa JWO- 4013/Teresina. Na colisão, Gregui sofreu forte pancada na cabeça e fratura exposta na perna direita morrendo no local.

A vitima atuou em várias competições esportivas da cidade de José de Freitas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. A moto ficou parcialmente destruída e o caminhão ficou danificado na parte da frente.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.