Fechar
GP1

Piauí

Vítima e suposto assaltante chegam ao hospital de Parnaíba em estado grave

Testemunhas afirmam que o aposentado Manoel Feitosa da Silva foi atropelado pelo carro em que estavam os bandidos, estes no entanto conseguiram fugir.

Deu entrada no Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, por volta das 20h desta sexta-feira (9), vindo da cidade de Cana Brava, no Maranhão, Manoel Feitosa da Silva, 70 anos, atropelado por um veículo que segundo informações, foi tomado de assalto por bandidos em fuga.

Segundo apurou o Proparnaiba.com, após assalto que tirou a vida de Fenelon Caldas, tesoureiro da Prefeitura de Magalhães de Almeida, o pneu da hilux usada pelos bandidos estourou e eles tomaram de assalto outro veículo e uma motocicleta.

Testemunhas afirmam que o aposentado Manoel Feitosa da Silva foi atropelado pelo carro em que estavam os bandidos, estes no entanto conseguiram fugir. Após a colisão, a motocicleta que vinha atrás, supostamente pilotada por outro assaltante, foi tomada por populares que lincharam o homem identificado como sendo Edmilson Athaíde Diniz.

Edmilson foi espancado e teve um corte profundo no pescoço feito por populares, mas sua morte foi evitada pela polícia. O suposto assaltante deu entrada no HEDA em estado grave por volta de 23h30 e foi submetido a uma traqueostomia.

O aposentado Manoel Feitosa da Silva teve sua perna amputada um pouco acima do joelho e não corre perigo de morte. As informações foram repassada ao Proparnaiba.com por um acompanhante e pelo condutor da ambulância que afirmou que o atropelamento se deu, quando seu Manoel caminhava pela estrada no povoado de Cana Brava. Com informações de Proparnaiba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.