Fechar
GP1

Piauí

Ministro da Saúde Alexandre Padilha recebe neste fim de semana título de Cidadão Parnaibano

Outro compromisso oficial será o lançamento da licitação para a conclusão das obras de saneamento.

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, visita a cidade de Parnaíba no próximo sábado (17). A informação foi confirmada pelo prefeito José Hamilton.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMinistro Alexandre Padilha(Imagem:Reprodução)Ministro Alexandre Padilha
Padilha deve receber o título de Cidadão Parnaibano, honraria concedida pelo Legislativo Municipal a pedido da Prefeitura. O ministro também vai participar de solenidade de lançamento do projeto Atenção Básica em Parnaíba.

Outro compromisso oficial será o lançamento da licitação para a conclusão das obras de saneamento básico na cidade. Segundo o prefeito, a obra está orçada em R$ 22 milhões. O ministro deve ser recebido no auditório da Associação Comercial, no Porto das Barcas.Com informações do Portal Costa Norte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.