Fechar
GP1

Piauí

Secretário de Segurança e Delegado Geral se reúnem com os delegados de Teresina

Segundo o Secretário de Segurança do Piauí a reunião foi positiva.

O Secretário de Segurança Raimundo Leite e o delegado geral da Polícia Civil James Guerra reuniram-se hoje (15) com os delegados de Teresina. A reunião aconteceu às 09h na Academia de Polícia Civil, no bairro Sacy.

Imagem: Mírian Gomes/GP1Delegado Rangel, secretário de segurança Raimundo Leite e Delegado Geral James Guerra(Imagem:Mírian Gomes/GP1)Delegado Rangel, secretário de segurança Raimundo Leite e Delegado Geral James Guerra


De acordo com James Guerra a reunião teve como objetivo agradecer o trabalho dos delegados neste ano. “Foi uma reunião para agradecer pelo empenho, para dar os avisos da missa que vai ter amanhã (16) avisar sobre a confraternização da polícia e marcar a primeira reunião técnica para a primeira semana de janeiro”, disse o delegado Geral eme ntrevista ao portal GP1.

Segundo o Secretário de Segurança do Piauí a reunião foi positiva. “Além de agradecer o desempenho dos delegados este ano, esta reunião foi para avaliar o trabalho realizado, os pontos positivos e negativos e corrigir e aprimorar o nosso trabalho, e desde já agradeço ao empenho dos delegados pelo esforço de todos eles”, agradeceu o Secretário de Segurança.

Imagem: Mírian Gomes/GP1Delegados em Reunião(Imagem:Mírian Gomes/GP1)Delegados em Reunião


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.