Fechar
GP1

Piauí

Homem ameaça crianças com arma de fogo e mata o tio que tentou defendê-las

A vítima chamava-se José de Sousa Santos, conhecido como Zé Cabeludo, que morreu na hora, por volta de 01h da manhã deste domingo.

Um homem de 37 anos morreu hoje (18) com um tiro à queima roupa após sair em defesa de seus sobrinhos na Vila Coronel Carlos Falcão, zona sudeste de Teresina. A vítima chamava-se José de Sousa Santos, conhecido como Zé Cabeludo, que morreu na hora, por volta de 01h da manhã deste domingo.

Zé Cabeludo saiu em defesa dos sobrinho de 10, 12 e 13 anos brincavam na rua quando foram ameaçados por um homem que se disse incomodado com batidas que as crianças estariam fazendo no portão de sua casa.

O acusado teria aparecido com uma arma na cintura e ameaçando as crianças, quando José intercedeu e pediu ao homem que fosse reclamar para os pais da crianças. Foi neste momento que o acusado teria sacado a arma e disparado tiros à queima roupa contra o tio das crianças, que morreu na hora. O velório de José aconteceu hoje à tarde e a investigação do crime fica por conta do 8º Distrito Policial de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.