Fechar
GP1

Piauí

SDU/SUL informa construção de um novo canal de escoamento de águas na Avenida Celso Pinheiro

A assessoria explica que já estão construindo um novo canal de escoamento de águas na Avenida Celso Pinheir

A Assessoria da SDU/SUL enviou uma nota de esclarecimento sobre a matéria intitulada “Aterramento na Avenida Celso Pinheiro causa transtornos e população pede providências à SDU/SUL”(Clique aqui e veja a matéria) publicada no Blog do Rauristênio Bezerra no Portal GP1. A assessoria explica que já estão construindo um novo canal de escoamento de águas na Avenida Celso Pinheiro.


Veja a nota na íntegra:

"A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Sul - SDU Sul, está recuperando canaletas e construindo um novo canal de escoamento de águas na Avenida Celso Pinheiro, na região do bairro Três Andares, na zona Sul. O serviço vai solucionar de vez um problema antigo de drenagem naquela via.

As águas do esgoto doméstico e das chuvas de várias ruas transversais à Celso Pinheiro escorrem para esta avenida em direção ao Rio Poti. Recente mente a SDU recuperou uma das canaletas que foi deteriorada pelo fluxo de carros pesados das dragas que fazem a retirada de areia na região da estrada da alegria.

A realização de aterramento por parte de uma empresa privada que fica a margem da via causou transtornos ao escoamento das águas da Celso Pinheiro, o que ocasionou problemas como o acúmulo de água. A Gerência de Controle e Fiscalização da SDU Sul notificou a empresa e esta se comprometeu em regularizar a situação e abrir uma nova passagem no terreno para escoamento das águas que vem da Celso Pinheiro.

O superintendente executivo da SDU Sul, Vicente Moreira Filho, informa que será construído um novo canal que vai melhorar e ser mais eficiente para a drenagem das águas que escorrem para Avenida Celso Pinheiro, acabando de vez com o problema de acumulo de água naquela via."

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.