Fechar
GP1

Piauí

Strans Itinerante acontece amanhã (09) no bairro Nova Theresina

Durante a ação será expedido o Passe Livre do Idoso.

A Prefeitura de Teresina promove nessa sexta (09) mais uma edição do programa Strans Itinerante. Dessa vez a comunidade escolhida pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito foi a Nova Theresina, localizada na região Norte da cidade. As atividades terão início a partir das 08h no portal de entrada do bairro, que fica próximo ao prédio do Ronda Cidadão.

A ação tem como principais objetivos identificar os pontos conflitantes no trânsito, atender às demandas das comunidades e adjacências e levar os serviços da Strans. As pessoas interessadas em tirar a credencial para estacionamento especial para idoso e pessoa com deficiência devem levar os seguintes documentos: cópias do comprovante de residência, da identidade, do CFP para os idosos e as pessoas com deficiência deve comparecer ao local com o cadastro do CRAS, cópia do atestado médico com o Cid, comprovante de residência, CPF e identidade. Na oportunidade a Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas) estará com uma equipe expedindo passe livre para idoso.

Para o presidente da associação de moradores dos bairros que compõem a Nova Theresina , Gilvan Santos, a Strans Itinerante é uma excelente iniciativa da prefeitura. "Estamos muito motivados com a chegada dessa ação na região da Nova Theresina. Iremos mostrar todas as solicitações para os engenheiros e esperamos que a gente consiga resolver todos os nossos problemas", acrescentou.

De acordo com a superintendente da Strans, Alzenir Porto, a Strans Itinerante é mais uma maneira de aproximar a prefeitura das comunidades que conta com todo o apoio do Prefeito Elmano Férrer. "Iremos realizar amanhã (9) o último Strans Itinerante de 2011. Já percebemos que muitos problemas foram resolvidos. Iremos continuar com esse trabalho no próximo ano com o intuito de ouvir as comunidades resolver seus problemas tanto na área de trânsito como de transporte", finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.