Fechar
GP1

Piauí

Policiais prendem homem em Lan House com 30 pedras de crack na cidade de Parnaíba

O acusado declarou que é viciado no crack e não é traficante.Conduzido para a Central de Flagrantes no bairro São Benedito, ele foi autuado por trafico de drogas.

Policiais Militares sobre o comando do Sargento Muniz prenderam em uma Lan House,localizada na projetada 72 bairro Piauí em na cidade de Parnaíba, um jovem com 30 pedras de crack.

O acusado Paulo Roberto Rocha, 23 anos, foi abordado pelos policiais e foi encontrado em seu poder, trinta pedras de crack, cinco aparelhos celulares, um relógio, dois rolo de papel alumínio, dois óculos e R$ 46,00.

O acusado declarou que é viciado no crack e não é traficante.Conduzido para a Central de Flagrantes no bairro São Benedito, ele foi autuado por trafico de drogas. Com informações do Blog do Yuri Gomes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.