Fechar
GP1

Piauí

1ª MÃO! Duas pessoas são presas na Operação "Ressaca" contra o tráfico de drogas no Piauí

Participam da operação policiais do Rone, Cico (Comissão Investigadora do Crime Organizado), Entorpecentes e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estão divididos em seis equipes

Policiais do 14º DP da cidade de Altos deflagraram na madrugada deste sábado (12) a Operação "Ressaca" contra o tráfico de drogas no município.

A operação é para cumprir seis mandados de busca e apreensão em residências em vários pontos da cidade. Participam da operação policiais do Rone, Cico (Comissão Investigadora do Crime Organizado), Entorpecentes e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estão divididos em seis equipes.

O delegado-titular do 14ª DP Paulo Pires é o responsável pela operação que visa a apreensão e o combate às drogas.

De acordo com informações do agente da polícia civil Mayron Monte Feitosa foram apreendidas pequenas quantidades de crack e maconha, R$ 2.086 reais provavelmente oriundos da venda de drogas no carnaval.

A polícia também encontrou uma boca de fumo no bairro Alto Franca. Duas pessoas foram presas, são elas: Maria Francisca de Sousa de 47 anos e seu filho Maurício José de Sousa Gomes, 22 anos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.