Fechar
GP1

Piauí

Promotor de justiça Meton Filho é encontrado morto dentro de sua residência em Teresina

Uma viatura da Polícia Militar está no local, a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram informados do fato.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJosé Meton Filho(Imagem:Reprodução)José Meton Filho
O promotor de Justiça, José Meton Filho, foi encontrado morto em sua residência no Centro de Teresina, na tarde deste domingo, por volta das 15h30. Ele estava no quarto e foi encontrado pela irmã deitado com o peito para o chão.

De acordo com informações da polícia, a irmã do promotor ligou para avisá-los do acontecido. Médicos e vizinhos teriam tentado reanimá-lo, mas sem sucesso. A suspeita é que o promotor tenha tido um ataque fulminante do coração.

Uma viatura da Polícia Militar está no local, a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram informados do fato.

Atuação

Promotor de Justiça renomado participou de diversos casos de grande repercussão na capital como os relacionados ao combate ao crime organizado e o assassinato da estudante Tallyne Telles.

Em sua atuação como promotor de Justiça Meton Filho ficou conhecido principalmente pelos assassinados relacionados ao crime organizado, comandados pelo ex-coronel da Polícia Militar José Viriato Correia Lima. Entre os casos que trabalhou está o homicídio do engenheiro José Ferreira Castelo Branco Filho, conhecido como caso "Castelinho".

Enterro

O corpo foi velado na residência do pai do promotor que fica localizada na Rua Coelho de Rezende, número 527 Centro Norte. O sepultamento aconteceu às 8 horas desta segunda-feira (14) no cemitério São José.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.