Fechar
GP1

Piauí

Valdeci Cavalcante e diretores da FECOMERCIO Sesc e Senac participam de Fórum no Amapá

Ele estava acompanhado das diretoras regionais Irlanda Castro (Sesc), Elaine Dias (Senac) e também do diretor do Instituto Fecomercio de Pesquisa e Desenvolvimento, Raimundo Nonato

O presidente do Sistema FECOMERCIO Sesc/Senac Piauí, Valdeci Cavalcante, participou do 15º Fórum de Presidentes das Federações do Comercio e diretores do Sesc e do Senac dos estados que integram a Amazônia Legal, realizado no Amapá. Ele estava acompanhado das diretoras regionais Irlanda Castro (Sesc), Elaine Dias (Senac) e também do diretor do Instituto Fecomercio de Pesquisa e Desenvolvimento, Raimundo Nonato da Paz.

O evento reuniu as principais lideranças do Sistema Fecomercio dos estados do Amapá, Amazonas, Acre, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins. Também participaram do Fórum representantes do Mato Grosso do Sul e do Ceará.

O Fórum de Presidentes das Federações é realizado semestralmente em uma capital dos Estados participantes e tem como objetivo promover discussões e deliberações de assuntos relacionados ao comércio de bens, serviços e turismo e a atuação do SESC e SENAC na Amazônia Legal.

Os presidentes das federações discutiram sobre emendas constitucionais e projetos de lei, em tramitação, de interesse das entidades de representação do comércio. Também debateram assuntos relacionados a cooperativas de crédito, observatório social e peculiaridades dos 12 estados que integram a Amazônia Legal, dentre eles o Piauí.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.