Fechar
GP1

Piauí

Após denúncia do GP1 Elmano Férrer diz que vai resolver problema do lixo no mercado da Piçarra

"Primeiro quero lamentar, porque isso não é para acontecer. Admito que não sabia disso. Lixos em praças, em mercados públicos não vou permitir", disse o prefeito de Teresina.

O GP1 falou com o prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB) sobre matéria publicada pelo blogueiro Herbert Sousa que denunciou o abandono do mercado público da Piçarra. No local, existe muito lixo espalhado, muitos urubus nas ruas, enfim, um verdadeiro descaso. Sobre a denúncia o GP1 falou com Elmano Férrer que admitiu não saber do caso.
Imagem: Germana Chaves / GP1Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Elmano Férrer (PTB)
“Primeiro quero lamentar, porque isso não é para acontecer. Admito que não sabia disso. Lixos em praças, em mercados públicos não vou permitir. Vou atrás para saber quem é o responsável. E especificamente com relação ao mercado da Piçarra vamos fazer uma grande reforma esse ano lá, para isso, temos uma emenda do deputado federal Osmar Junior (PC do B). Vamos gastar muito mais que o valor da emenda, mas, assim como o da Piçarra o mercado da Vermelha também será reformado”, disse o Prefeito que garantiu mandar uma equipe para ver a situação do mercado e tomar as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.